Com o objetivo de sermos líderes em Propaganda Rodoviária, oferecemos soluções de fácil compreensão, desde o projeto e instalação até a manutenção das peças utilizadas em nossos produtos. Os desenhos e cores utilizados para cada peça são escolhidos com base em uma análise minuciosa de seu impacto estético sobre o ambiente rodoviário.
A publicidade de beira de estrada, também conhecida como Highway Advertising, é uma forma de publicidade exterior que utiliza outdoors ou outras formas similares de sinalização para anunciar produtos e serviços. A publicidade de beira de estrada pode ser vista em quase todos os países através de mensagens exibidas em grandes outdoors instalados perto de estradas e rodovias. Nos EUA, o maior mercado consumidor e publicitário do planeta, as primeiras campanhas publicitárias nacionais foram realizadas através da Publicidade nas Estradas em grandes outdoors.M&M Zerep’s Road Marketing é uma campanha publicitária estratégica, onde painéis são instalados nas margens das principais rodovias e rodovias. Anunciamos produtos que exigem grande circulação de veículos, tais como pneus, baterias, combustível e outros insumos.A M&M Zerep’s Highway Advertisement é uma forma única de publicidade que permite atingir seu público-alvo no caminho para o trabalho, na escola, ou onde quer que eles estejam. Com nossas placas iluminadas e manutenção profissional, você terá a certeza de alcançar sempre as pessoas certas.
Fundada em 1926, a AER é a empresa de propaganda rodoviária mais estabelecida no Brasil, com presença em todos os estados. O trabalho da empresa concentra-se no desenvolvimento de conceitos estratégicos e criativos para atender às necessidades das empresas que buscam uma exposição ideal nas rodovias de alto volume do Brasil.A invenção da publicidade em rodovias data da década de 1930, quando a primeira aeronave de carga transportava uma bandeira modificada. A comunicação visual tornou-se cada vez mais eficaz e mais popular graças à iluminação artificial. Mas foi em 1937 que os megapanéis com Publicidade em Rodovias apareceram efetivamente. O primeiro deles foi instalado pela AER para o cliente MobilOil e representava uma lata de óleo tridimensional, com 25 metros de altura por 10 metros de largura.